Relacione, corretamente, as correntes do pensamento geográfico às suas devidas características, numerando a Coluna II de acordo com a Coluna I.
Coluna I
1. Geografia Cultural e Humanista
2. Geografia da Crítica Radical
3. Geografia Tradicional
4. Geografia Quantitativa
Coluna II
( ) Em sua concepção dos estudos da paisagem, da região e do meio, privilegia a oposição entre o determinismo e o possibilismo.
( ) Prioriza as representações de ordem simbólica que estruturam uma atitude e uma concepção dadas em relação a um espaço de referência.
( ) Destacou a clareza, a simplicidade, a generalidade e a exatidão como principais condições de análise do espaço, fazendo uso da estrutura lógica para desenvolver o trabalho científico em Geografia.
( ) Conclui que o espaço tem um papel tão ativo quanto os outros elementos das esferas de reprodução social, fazendo parte da dialética que o funda.
A sequência correta, de cima para baixo, é:
3, 4, 1, 2.
2, 3, 4, 1.
1, 4, 2, 3.
3, 1, 4, 2.