Quem somos

Criada em 2020, a AIO é uma startup carioca de educação e inteligência artificial que, como um GPS da educação, aponta a rota mais eficaz para que cada aluno consiga chegar ao seu objetivo. As primeiras iniciativas implementadas oferecem preparação para o Enem e outros vestibulares.

A AIO foi desenvolvida como uma ferramenta de orientação para ajudar os alunos a conseguirem atingir seus objetivos, disponibilizando as melhores previsões de desempenho e proporcionando as melhores tomadas de decisão, a partir de dados da própria performance dos estudantes, sobre o que priorizar no planejamento de estudos.

O modelo proposto pela plataforma mostra a evolução do aprendizado e permite saber o que fazer para atingir a meta de maneira mais eficaz.

Nossos fundadores
Patricia Oakim
CEO

Trabalhou 6 anos no Google como Gerente de Advertising Operations e Interactive Production para a América Latina, em São Paulo, e 3 anos na área de desenvolvimento de produto da NBC Universal, em Nova York.

Tem experiência de mais de 15 anos em tecnologia, com projetos em diferentes segmentos. Tem dois mestrados: em Interactive Telecommunications, na NYU, e em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, na PUC-SP. É autora do livro “Arte feita em Código”, publicado em 2019.

Murilo Vasconcelos
CTO

Fundador da Studiare, empresa de adaptive learning adquirida pela Kroton em 2015, também foi CTO em outras startups e quant no Morgan Stanley, em Londres, Santander, em Madri, e banco BBM, no Brasil.

Ganhou medalhas de ouro e prata nas Olimpíadas de Matemática e Programação no Brasil e no mundo. Cursou Engenharia de Computação no IME e Matemática Aplicada na École Polytechnique de Paris.

A AIO utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de usuário
Saber mais
Aceitar