ETEC 2014/2

O gráfico apresenta os resultados de uma pesquisa feita para identificar o que tem influenciado turistas nacionais e internacionais a optarem pela visita ao estado do Ceará.

Com base nos dados apresentados nesse gráfico, pode-se afirmar corretamente que, sobre a influência para a escolha da viagem ao Ceará,

a

a internet é o fator preponderante para os turistas internacionais.

b

as agências de viagem são o fator preponderante para os turistas nacionais.

c

a televisão ou o rádio são fatores igualmente importantes para os turistas entrevistados.

d

o conhecimento prévio do local é o fator preponderante, independentemente da nacionalidade.

e

a propaganda é fator mais relevante para o turista nacional do que para o turista internacional.

Ver resposta
Ver resposta
Transforme seus estudos com a AIO!
Estudantes como você estão acelerando suas aprovações usando nossa plataforma de AI + aprendizado ativo.
+25 pts
Aumento médio TRI
4x
Simulados mais rápidos
+50 mil
Estudantes
Tom
A AIO foi essencial na minha preparação porque me auxiliou a pular etapas e estudar aquilo que eu realmente precisava no momento. Eu gostava muito de ter uma ideia de qual era a minha nota TRI, pois com isso eu ficava por dentro se estava evoluindo ou não
Murilo Martins
Com a ajuda da AIO, aumentei os meus acertos nos simulados e no ENEM, além de garantia uma TRI mais elevada. Recomendo a AIO para estudantes de todo nível, sendo uma maneira de alavancar a sua nota no menor tempo possível!
Jonas de Souza
As correções de redações e as aulas são bem organizadas e é claro os professores são os melhores com a melhor metodologia de ensino, sem dúvidas contribuiu muito para o aumento de 120 pontos na minha média final!
A AIO utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ver política de privacidade
Aceitar