UNICENTRO 2012/2

Nomes de locais, como Paraná, Iguaçu, Umuarama e Guaratuba, indicam a forte presença indígena nos primórdios da colonização europeia, na região paranaense.

Entre as nações Indígenas que habitavam essa região, encontram-se os

a

tapajós e os pataxós.

b

tapuias e os aimorés.

c

botocudos e os caiapós.

d

xavantes e os ianomâmis.

e

carijós e os caingangues.

Ver resposta
Ver resposta
Depoimentos
Por que os estudantes escolhem a aio
Tom
Formando em Medicina
A AIO foi essencial na minha preparação porque me auxiliou a pular etapas e estudar aquilo que eu realmente precisava no momento. Eu gostava muito de ter uma ideia de qual era a minha nota TRI, pois com isso eu ficava por dentro se estava evoluindo ou não
Sarah
Formanda em Medicina
Neste ano da minha aprovação, a AIO foi a forma perfeita de eu entender meus pontos fortes e fracos, melhorar minha estratégia de prova e, alcançar uma nota excepcional que me permitiu realizar meu objetivo na universidade dos meus sonhos. Só tenho a agradecer à AIO ... pois com certeza não conseguiria sozinha.
A AIO utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ver política de privacidade
Aceitar