No que se refere à administração de recursos materiais e patrimoniais, é correto afirmar que:
a classificação dos itens de material não é necessária quando se trata da racionalização do controle de materiais em estoque, pois a aglutinação dificulta o processo de gestão.
na administração de recursos materiais e patrimoniais, o setor de compras não deve se preocupar com os estoques, pois o controle de estoque é função exclusiva do setor de almoxarifado.
a gestão de estoque, a gestão de compras e a gestão de centros de distribuição são funções de responsabilidade da Administração de Recursos Materiais.
o sistema de administração de recursos materiais abrange apenas as funções de almoxarifado e movimentação de materiais, que são as atividades mais relevantes.
a sinalização de segurança no ambiente de trabalho permite o manuseio, a estocagem e a movimentação de materiais de forma segura, mas o alto custo da implantação justifica a não implementação pelas organizações.
Conteúdo Exclusivo
Cadastre-se para ver dicas, estratégias e análise completa desta questão
Criar conta grátis →Fizemos o trabalho difícil para você não ter que fazer
Estudantes como você estão acelerando suas aprovações usando nossa plataforma de AI + aprendizado ativo