Leia a letra da música abaixo para responder a questão.
Incelença pro amor retirante (Elomar Figueira Melo)
Vem amiga visitar
A terra, o lugar
Que você abandonou
Inda ouço murmurar
Nunca vou te deixar
Por Deus Nosso Senhor
Pena cumpanheira agora
Que você foi embora
A vida fulorô
Ouço em toda noite escura
Como eu a tua procura
Um grilo a cantar
Lá no fundo do terreiro
Um grilo violeiro
Inhambado a procurar
Mas já pela madrugada
Ouço o canto da amada
Do grilo cantador
Geme os rebanhos na aurora
Mugindo cadê a senhora
Que nunca mais voltou
Faz um ano em janeiro
Que aqui pousou um tropeiro
O cujo prometeu
De na derradeira lua
Trazer notícia tua
Se vive ou se morreu
Derna aquela madrugada
Tenho os olhos na istrada
E a tropa não voltou
Ao sinhô peço clemença
Num canto de incelença
Do amor que ritirou
Disponível em:https://www.letras.mus.br/elomar/376570/ Acesso em: 7 dez. 2016.
Examine as sentenças acerca da letra da música Incelença pro amor retirante, julgando-as por meio dos sinais C para corretas e I para incorretas
1. Essa letra remete às canções de gesta portuguesas, características da Renascença, evidenciando um intertexto.
2. O texto estabelece íntima relação com a cultura popular brasileira, porque remete às relações sociais e econômicas no meio rural.
3. A música apresenta, ao mesmo tempo, um tema universal, a dor pelo amor perdido e uma ambientação e linguagem local, o sertão brasileiro.
4. Os elementos regionais estão presentes em todo o texto: linguagem, cultura e espaço.
5. Há uma acentuada presença de religiosidade na letra da música.
6. A prosopopeia é um recurso utilizado para camuflar a intenção de eu-lírico.
7. O eu-lírico ao iniciar a letra remete, respectivamente, à segunda e terceira pessoa do discurso.
8. O eu-lírico, enquanto remetente, alterna o uso entre a segunda e terceira pessoa do discurso.
9. O eu-lírico assume o papel de narrador onisciente.
10. Não é clara a fusão do gênero lírico com o narrativo.
A alternativa que corresponde à análise é:
C, C, C, I, I, C, C, I, I, C.
C, I, C, I, C, C, C, I, I, I.
I, C, C, C, C, I, C, C, I, I.
I, C, I, I, I, C, C, C, I, C.
C, I, I, C, I, C, I, I, I, C.