A Programação Orientada a Objetos (POO) diz respeito a um padrão de desenvolvimento que é seguido por muitas linguagens. Considerando-se que a programação orientada a objetos possui quatro pilares, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
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(1) Abstração.
(2) Encapsulamento.
(3) Herança.
(4) Polimorfismo.
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(_) Consiste na alteração do funcionamento interno de um método herdado de um objeto pai.
(_) É uma das principais técnicas que define a programação orientada a objetos. Trata-se de um dos elementos que adicionam segurança à aplicação em uma POO pelo fato de esconder as propriedades, criando uma espécie de caixa preta.
(_) O reuso de código é uma das grandes vantagens da programação orientada a objetos.
(_) É a propriedade em virtude da qual apenas os detalhes essenciais são exibidos ao usuário.
2 - 3 - 1 - 4.
1 - 2 - 3 - 4.
2 - 3 - 4 - 1.
1 - 3 - 2 - 4.
4 - 2 - 3 - 1.