UEMS Ciênc. Exatas e Tecnológicas 2010

A Mega-Sena é o jogo que paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Com o intuito de se tornar um milionário, um apostador marca os seguintes números em duas cartelas:

 

Cartela A: 01, 02, 03, 04, 05 e 06
Cartela B: 12, 27, 46, 51, 57 e 60

 

Pode-se afirmar que o apostador tem

 

I. probablidade menor de ser sorteado com a Cartela A do que com a Cartela B.

II. probabilidade maior de ser sorteado com a Cartela A do que com a Cartela B.

III. probabilidade menor de ser sorteado se marcasse seis números seguidos (como na Cartela A) do que se marcasse seis números que não sejam seguidos.

 

É verdadeiro o que se afirma em

a

I apenas.

b

I e II apenas.

c

I, II e III.

d

II apenas.

e

III apenas.

Transforme seus estudos com a AIO!
Estudantes como você estão acelerando suas aprovações usando nossa plataforma de IA + aprendizado ativo.
+25 pts
Aumento médio TRI
4x
Simulados mais rápidos
+50 mil
Estudantes
Murilo Martins
Com a ajuda da AIO, aumentei os meus acertos nos simulados e no ENEM, além de garantia uma TRI mais elevada. Recomendo a AIO para estudantes de todo nível, sendo uma maneira de alavancar a sua nota no menor tempo possível!
Jairo Thiago
Conheci a plataforma através de uma reportagem e, como gosto de IA, resolvi investir. A quantidade de questões e suas análises foram tão boas que meu número de acertos foi o suficiente para entrar em Medicina na Federal do meu estado, só tenho que agradecer à equipe do AIO pela minha tão sonhada aprovação!
Sarah
Neste ano da minha aprovação, a AIO foi a forma perfeita de eu entender meus pontos fortes e fracos, melhorar minha estratégia de prova e, alcançar uma nota excepcional que me permitiu realizar meu objetivo na universidade dos meus sonhos. Só tenho a agradecer à AIO ... pois com certeza não conseguiria sozinha.
A AIO utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ver política de privacidade
Aceitar